IFMT

Centro de Referência de Canarana

início do conteúdo

Aberta seleção de professor substituto para 13 campi; sem taxa de inscrição

Publicado por: Reitoria / 4 de Abril de 2023 às 16:17

Estarão abertas, no período de 05 a 12 de abril de 2023, as inscrições do processo seletivo com a oferta de 28 vagas para professor substituto do IFMT - Edital 062/2023.

As vagas são para 13 campi: Campo Novo do Parecis, Juína, Primavera do Leste, Alta Floresta, São Vicente, Rondonópolis, Confresa, Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste, Cuiabá – Bela Vista, campi Avançados: Tangará da Serra, Diamantino e Guarantã do Norte; e Centro de Referência de Canarana.

As áreas de atuação serão: Letras/Libras; Letras Português/Inglês, Letras Português/Espanhol, Artes, Tecnologia em Agroindústria, Administração, Agronomia, Zootecnia, Informática, Matemática, Biologia, Química, História, Pedagogia, Geografia, Sociologia e Educação Física.

Inscrição

Será gratuita e feita pela Internet. O edital prevê a solicitação de uso de nome social e de atendimento especial para candidatos PCD.

Para se inscrever o candidato deve enviar, no ato do preenchimento da inscrição no sistema eletrônico Q-Seleção, os seguintes documentos:

a) Documento oficial de identidade (frente e verso);

b) Diploma de graduação conforme formação acadêmica exigida (frente e verso);

c) CPF;

d) “Curriculum” atualizado (de preferência o lattes); e

e) Declaração de ciência quanto a impossibilidade de ser contratado, caso tenha sido contratado temporariamente nos últimos dois anos na administração pública federal, nos termos da Lei nº 8.745/1993, independente do período de exercício do contrato ou da Instituição (Anexo V).

Qualquer dúvida e/ou ajuda técnica referente às inscrições devem ser encaminhadas por e-mail dentro do período de inscrição, no e-mail: proen.dpi@ifmt.edu.br.

A lista das inscrições deferidas e indeferidas será divulgada no dia 25 de abril de 2023.

Prova e Cronograma

A Prova de Desempenho Didático será realizada nos dias 27 e 28 de abril. E o resultado final será divulgado no dia 05 de maio de 2023.

O cronograma poderá sofrer retificações, devendo o candidato acompanhar as informações no site selecao.ifmt.edu.br

Acesse a íntegra do Edital 62/2023 no anexo abaixo.

 

Marcadores: ifmt_1

início do rodapé