IFMT

Centro de Referência de Canarana

Aula inaugural do semestre letivo 2017/1

Publicado por: Campus Barra do Garças / 13 de Fevereiro de 2017 às 09:39

Aconteceu nesta segunda-feira, 13 de fevereiro, no auditório da Câmara de Vereadores de Canarana, com toda a comunidade escolar, a aula inaugural do semestre letivo 2017/1, do IFMT - Centro de Referência de Canarana. A aula de abertura contou com a participação de alunos, docentes, do presidente da Câmara de Vereadores de Canarana Ederson Porsch (Soni) e da Chefe de Gabinete da Prefeitura de Canarana, representando o prefeito municipal Fabio Faria, senhora Adirma Koester.

No evento, foi apresentada pelo coordenador geral, professor Alexis Leal, a Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica; o IFMT e suas áreas de atuação; o corpo docente e técnico-administrativo do Centro de Referência; e as normas gerais do IFMT, especialmente sobre conduta discente, horários e uniforme, pela coordenadora dos cursos da área de Informática, professora Lourivani Bastos de Souza.

Participação especial da agora ex-aluna, e formanda do IFMT, Cristiane Finato, que deu seu depoimento sobre o curso e como ser um aluno do IF.

O IFMT - Centro de Referência de Canarana, deseja a todos sucesso no semestre letivo que se inicia.