Disponibilizada a Matriz Curricular do Curso de Técnico em Informática

Publicado por: Campus Barra do Garças / 26 de Junho de 2015 às 19:55

Prezados estudantes do IFMT - Núcleo Avançado de Canarana.

Abaixo a matriz curricular do curso Técnico em Informática, que contém as disciplinas que vocês estudarão nos 3 (três) semestres de curso.

Aproveitamos para informar que a previsão de início das aulas é dia 03 de agosto, mas quem necessitar de declaração de matrícula, pode nos procurar no IFMT (antigo Centro Universitário) ou entrar em contato pelo telefone/WhatsApp (66) 8139-3399. Em breve iremos lançar um novo edital de seleção para os alunos que estão cursando o Ensino Médio (2º e 3º anos), para as vagas remanescentes das turmas do concomitante (manhã e tarde). Para a turma subsequente, as matrículas já foram completadas.

O uniforme está sendo confeccionado pela Visual e o custo, por peça. será de R$ 30,00. A compra deve ser realizada diretamente com a empresa.

Sejam todos bem vindos e bem vindas!