IFMT Canarana oferece oportunidade para participar do II Innovation Challenge em Portugal

Publicado por: Reitoria / 1 de Agosto de 2023 às 15:47

O IFMT Centro de Referência de Canarana, em parceria com a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e a Universidade da Beira Interior, Covilhã-Portugal, está promovendo o II Innovation Challenge, que oferece aos estudantes do Curso Técnico em Agropecuária a oportunidade de participar de uma competição internacional e realizar visitas técnicas em instituições parceiras.

O evento acontecerá de 1º a 04 de novembro de 2023.

A seleção dos participantes será baseada no Desempenho de Aprendizagem (notas) na Escola Parceira, Desempenho de Aprendizagem (notas) no IFMT Canarana e Melhor índice de assiduidade no IFMT Canarana.

As inscrições para a seleção serão realizadas presencialmente de 1º a 04 de agosto no Centro de Referência de Canarana – IFMT, localizado na Avenida Rio Grande do Sul, 2131, Flamboyant I, Canarana/MT.

O estudante selecionado para participar do II Innovation Challenge terá a oportunidade de vivenciar diversas atividades, como reuniões formativas e instrucionais preparatórias para a viagem, hospedagem em hotel da Universidade, participação em reuniões e orientações oferecidas pela equipe do IFMT e da UBI durante o evento, visitas técnicas planejadas pelo IFMT, entre outras.

Além das experiências educacionais, os selecionados receberão benefícios que incluem orientação do Escritório de Relações Internacionais para emissão de passaporte (caso necessário), kit viagem, passagem de ida e volta em classe econômica (Cuiabá/BR – Porto/PT – Cuiabá/MT), hospedagem em apartamento duplo ou triplo, alimentação (café, almoço e jantar), deslocamento interno em Portugal, ajuda de custo internacional e seguro viagem internacional.

As dúvidas devem ser encaminhadas ao coordenador do projeto e presidente da comissão de seleção no e-mail: canarana@ifmt.edu.br, identificando no assunto: “Dúvida/Questionamentos – Chamada Pública nº 001/2023”.

Para concorrer a essa oportunidade, os estudantes interessados devem ler o edital em anexo e acompanhar as informações e publicações referentes ao processo de seleção no endereço eletrônico canarana.ifmt.edu.br  e www.uniselva.org.br.