Laboratório de Manutenção e Redes é finalizado

Publicado por: Campus Barra do Garças / 17 de Janeiro de 2016 às 08:28

Finalizamos hoje a montagem do Laboratório de Manutenção e Redes de Computador do IFMT Canarana.

Com muita luta, conseguimos montar um laboratório moderno, espaçoso e bem equipado para atender as necessidades de nossos alunos e futuros alunos.

Obrigado a todos que contribuíram com os materiais na nossa campanha no final do ano passado. Está aí, mais um resultado.

O novo laboratório tem capacidade para atender entre 30 e 35 estudantes simultaneamente, contendo 3 bancadas com energia elétrica, pontos de rede com Internet, quadro branco, escaninho para materiais, telão de projeção e armários diversos.

Vários estudantes passarão por estas bancadas nos próximos anos. Nosso muito obrigado aos alunos do Técnico em Informática Subsequente que, não importando se sábado, domingo ou feriado, não mediram esforços para ajudar o IFMT.