IFMT

Centro de Referência de Canarana

início do conteúdo

Processo seletivo para professores: inscrições presenciais de 26 a 30 de junho

Publicado por: Reitoria / 26 de Junho de 2023 às 14:26

Vagas disponíveis nas áreas de Administração, Linguagens, Matemática e Agronomia entre outras.

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) e a Fundação Uniselva, na qualidade de Fundação de Apoio da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) tornam público a abertura de Processo Seletivo Simplificado de colaboradores internos que atuarão como Professores. 

São vagas nas áreas de Administração/Gestão, Linguagens – Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Língua Brasileira de Sinais – Libras (Básico), Máquinas e implementos Agrícolas e Aeronaves não tripuladas tipo Drone, Recepção e atendimento, Projeto de Vida,  Matemática e suas tecnologias e Agronomia.

O período de inscrições presenciais será de 26 a 30 de junho de 2023 – das 8h às 12h e das 14h às 16h, no Centro de Referência de Canarana – IFMT – Avenida Rio Grande do Sul, 2131, Flamboyant.

A seleção de que trata este Edital consistirá em análise curricular e entrevista, realizada pela Comissão de Seleção. Toda menção a horário nesta chamada simplificada terá como referência o horário oficial de Brasília. 

Não podem participar desta seleção profissionais que já possuam vínculo em outro projeto da UFMT ou do IFMT gerenciados pela Fundação Uniselva.

Não podem participar dessa seleção servidores ocupantes de cargo comissionado, função gratificada ou função de confiança/ comissionada e servidores em gozo de licenças ou afastamento.

Fica sob a exclusiva responsabilidade do candidato, acompanhar a publicação de todos os expedientes referentes a esse processo de seleção por meio do seguinte endereço eletrônico: https://canarana.ifmt.edu.br/  e https://web.fundacaouniselva.org.br/ 

Leia o edital 50/2023 em anexo para mais informações.

início do rodapé