Reitoria inicia renovação da frota da instituição; veículos antigos serão leiloados

Publicado por: Reitoria / 2 de Maio de 2022 às 14:34

O reitor do Instituto Federal de Mato Grosso, Julio César dos Santos, recebeu, na manhã desta segunda-feira (02), as chaves de dois veículos, que irão compor a nova frota da instituição. Um vai atender a Reitoria e o segundo vai para o Campus São Vicente. A previsão é que ao todo, sejam adquiridos mais de 40 veículos.

“Nesse primeiro momento foram comprados seis veículos, dois foram entregues hoje e quatro estão em processo de compra e aguardando entrega”, explicou o reitor.

Também está sendo realizado um processo licitatório para a compra de quarenta veículos para iniciar a renovação da frota dos campi. Hoje o Instituto tem cento e quarenta e seis veículos, todos com mais de cinco anos de uso ou com mais de duzentos mil quilômetros rodados.

“Por esse motivo estamos iniciando esse processo de renovação da frota do IFMT. E o objetivo é à medida que os veículos antigos forem sendo substituídos pelos novos, realizaremos o leilão e a venda desses veículos antigos”, completou o reitor.

Marcadores: ifmt_1