Publicado o resultado final para o II Innovation Challenge em Portugal

Publicado por: Reitoria / 14 de Agosto de 2023 às 13:29

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), Centro de Referência de Canarana, em parceria com a Fundação Uniselva - Fundação de Apoio da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) -  e a Universidade da Beira Interior (UBI), em Covilhã, Portugal, divulga nesta segunda-feira (14) o resultado final para o II Innovation Challenge, que oferece aos estudantes do Curso Técnico em Agropecuária no IFMT Centro de Referência de Canarana, a oportunidade de participar de uma competição internacional e realizar visitas técnicas em instituições parceiras em Portugal.

O evento está programado para ocorrer do dia 1º a 04 de novembro de 2023.

A seleção dos participantes baseou-se no Desempenho de Aprendizagem (notas) na Escola Parceira, Desempenho de Aprendizagem (notas) e Melhor índice de assiduidade no IFMT Canarana.

O/A estudante selecionado(a) para participar do II Innovation Challenge terá a oportunidade de vivenciar diversas atividades, tais como reuniões formativas e instrucionais preparatórias para a viagem, hospedagem em hotel da Universidade, participação em reuniões e orientações oferecidas pela equipe do IFMT e da UBI durante o evento, visitas técnicas planejadas pelo IFMT, entre outras.

Além das experiências educacionais, os selecionados receberão benefícios que incluem orientação do Escritório de Relações Internacionais para emissão de passaporte (caso necessário), kit viagem, passagem de ida e volta em classe econômica (Cuiabá/BR – Porto/PT – Cuiabá/MT), hospedagem em apartamento duplo ou triplo, alimentação (café, almoço e jantar), deslocamento interno em Portugal, ajuda de custo internacional e seguro viagem internacional.

Confira o resultado abaixo.

Notícia relacionada: